Agenda ON Fotografia No meio do mundo

15 fotógrafos homenageiam aniversário de Macapá em exposição

Imagem: Stênio Moraes/Divulgação

Ao longo do mês de fevereiro, a exposição fotográfica “Macapá 261 anos” vai estar aberta ao público, que pode visitá-la gratuitamente no shopping localizado na zona sul da capital amapaense.

A exposição é realizada pela Foto Nunes, empresa de cursos e vendas de produtos audiovisuais. Na exposição, que homenageia Macapá pelos seus 261 anos recém completos, 15 profissionais da fotografia reúnem seus olhares sobre as paisagens, as belezas naturais e o dia a dia da capital.

“As cidades têm uma relação com a fotografia que acabam ajudando a criar a sua própria identidade cultural. Macapá está sendo bastante fotografada por uma nova geração de fotógrafos e compartilhar esses olhares, principalmente no mês que a cidade comemora aniversário, é uma das formas que a fotografia tem de apresentar as belezas do cotidiano dessa cidade”, conforme diz o curador da exposição, Alexandre Brito.

A abertura aconteceu no último sábado, dia 09, e segue até o dia 28 de fevereiro. As imagens em exposição também podem ser adquiridas.

Serviço:

Exposição Macapá 261 anos
Período de visitação: de 9 a 28 de fevereiro
Hora: das 10h às 22h
Local: 1º piso do Villa Nova Shopping
Entrada gratuita
Mais informações: (96) 98118-3510

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário