Agenda ON Filmes / Cinema / TV

Em Macapá grupo promove maratona de todas as temporadas da série Games Of Thrones

Imagem: HBO/Reprodução

Inspirada na série de livros de G.R.R Martin, Games Of Thrones (GOT) é um dos maiores fenômenos da televisão mundial colecionando várias quebras de recordes e formando uma legião fiel de fãs ao redor do planeta. Com seu primeiro episódio exibido em 2011, e com 7 temporadas exibidas, a série ficou num hiato de um ano, desde a sétima temporada que foi ao ar em 2017, para preparar a produção da sua season finale, que é uma das mais aguardadas do ano. A oitava temporada tem previsão de exibição para abril deste ano e sobre ela há várias teorias e rumores.

Na expectativa para as novas emoções da temporada final de GOT, a Associação Pop-Cultural do Amapá (Ápice) em parceria com a Biblioteca Pública Elcy Lacerda, em Macapá, está promovendo uma maratona de todas as sete temporadas anteriores. Toda semana aos domingos, uma temporada será exibida integralmente. As exibições começarão no dia 24/02 e vão até dia 14/04 das 14h às 20h. A entrada é franca.

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário