Agenda ON

Em véspera de feriado, festa reúne grandes nomes do cenário underground de Macapá

Banda Indiegentes. Imagem: Reprodução/Facebook.

Reunindo grandes nomes do cenário musical underground da capital amapaense, ”Não Era Isso Que Tu Queria?’‘, evento que está promovendo este encontro, reúne nesta terça-feira (30) seis bandas e uma DJ para a festa que promete uma entrada com o pé direito no feriado do Dia dos Trabalhadores.

A festa vai acontecer na sede da escola de samba Maracatu da Favela, localizada na região Central de Macapá, e vai reunir diversos gêneros musicais como reggaeton, indie, rock alternativo, além da discotecagem com tecnobrega.

De acordo com um dos produtores do evento, Manoel Fabrício, o objeto da festa é poder valorizar “a música de qualidade, feita por grupos locais”. Com a discotecagem da DJ Hipster do Garimpo, entre as atrações, o evento conta ainda com a participação de banda Romã, Indiegentes e o cantor Mauro Cotta. A entrada custa 10$, e pode ser comprada na portaria.

Serviço

Festa Não Era Isso Que Tu Queria?
Dia: 30 de abril
Local: sede do Maracatu da Favela (Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, entre as ruas Santos Dumont e Marcelo Cândia)
Hora: 18h
Ingressos: R$ 10
Informações (96) 99191-3491

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário