Agenda ON Causa Animal

1º Mega Bazar de ONGs de defesa dos animais é organizado em Macapá

A vida dos animais desamparados na capital amapaense é penosa e os problemas enfrentados pelas Organizações Não Governamentais (Ongs) voltadas para o resgate e cuidados desses animais são enormes, como dificuldades para financiar o pagamento dos tratamentos clínicos por profissionais veterinários e a compra de quantidade suficiente de ração que dê conta da demanda de alimentação dos pets resgatados.

Pensando em como sanar parcialmente essas dificuldades, as principais Ongs protetoras de animais de Macapá se reuniram para organizar a primeira edição do Mega Bazar é o Bicho, um evento beneficente sem fins lucrativos que visa o benefícios das centenas de animais que estão sob os cuidados dessas organizações.

A organização do bazar recebeu inúmeras doações até o final do mês de abril e no dia 05 de maio, no domingo, realiza a venda de roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos e eletrônicos de boa qualidade e bom estado de conservação a preços acessíveis. Toda a renda será convertida no cuidado dos animais resgatados pelas Ongs de proteção animal de Macapá.

O Mega Bazar é o Bicho acontece na Escola Antonio Barbosa (que fica em frente a Praça do Skate), no bairro Santa Inês, nos horário de 09h às 18h.

Ongs que integram a organização e idealização do evento: Anjos Protetores, A.M.A.R, Salvação, Instituto Vira-latas e Gateiros Tucujus.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (096) 98134-7973.

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário