Ações Políticas

Salário mínimo para os Vereadores de Porto Grande (AP), esse é o projeto de Lei protocolado pelo Vereador Glauber Ribeiro.

Professor Glauber, formado em Licenciatura Química, pós-graduado em Ensino e Aprendizagem e em Gestão de Administração Pública, dentre outros cursos complementares nas áreas sobre gestão pública e educacional. Sua militância política consagrou-se inicialmente na Universidade em 1995, quando posteriormente foi eleito Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Licenciatura Plena em Química.

Em 2007, foi eleito Presidente do Diretório Municipal do PSOL e desde 2012 atua como Vereador até a presente data. Com vasto conhecimento sobre Gestão Pública e compromisso firmado em combater as desigualdades sociais, Professor Glauber é autor do Projeto de LeiProfessor Glauber, formado em Licenciatura Química, pós-graduado em Ensino e Aprendizagem e em Gestão de Administração Pública, dentre outros cursos complementares nas áreas sobre gestão pública e educacional. Sua militância política consagrou-se inicialmente na Universidade em 1995, quando posteriormente foi eleito Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Licenciatura Plena em Química. Em 2007, foi eleito Presidente do Diretório Municipal do PSOL e desde 2012 atua como Vereador até a presente data.

 

 

 

Com vasto conhecimento sobre Gestão Pública e compromisso firmado em combater as desigualdades sociais, Professor Glauber é autor do Projeto de Lei N° 001/2019, que visa a diminuição dos gastos parlamentares reduzindo os honorários dos vereadores para que recebam até um salário mínimo por mês, sendo vedado o acréscimo de gratificações, abono, adicional ou de qualquer outro benefício da mesma natureza. N° 001/2019, que visa a diminuição dos gastos parlamentares reduzindo os honorários dos vereadores para que recebam até um salário mínimo por mês, sendo vedado o acréscimo de gratificações, abono, adicional ou de qualquer outro benefício da mesma natureza.Professor Glauber, formado em Licenciatura Química, pós-graduado em Ensino e Aprendizagem e em Gestão de Administração Pública, dentre outros cursos complementares nas áreas sobre gestão pública e educacional.

Sua militância política consagrou-se inicialmente na Universidade em 1995, quando posteriormente foi eleito Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Licenciatura Plena em Química. Em 2007, foi eleito Presidente do Diretório Municipal do PSOL e desde 2012 atua como Vereador até a presente data.

Com vasto conhecimento sobre Gestão Pública e compromisso firmado em combater as desigualdades sociais, Professor Glauber é autor do Projeto de Lei N° 001/2019, que visa a diminuição dos gastos parlamentares reduzindo os honorários dos vereadores para que recebam até um salário mínimo por mês, sendo vedado o acréscimo de gratificações, abono, adicional ou de qualquer outro benefício da mesma natureza.

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário