Economia Criativa Geral

A Oficina de Redação de Patentes é realizada em Macapá.

Aconteceu em Macapá nos dia 01 e 02 de junho, a Oficina de Redação de Patentes, que é uma iniciativa resultante da parceria entre EMBRAPA, PROFNIT/UNIFAP, IFAP, SETEC-AP. A atividade reuniu um grupo qualificado formado por startups, empreendedores e pequenas empresas. Foram mais de 200 pessoas capacitadas gratuitamente.

Esta importante capacitação, estratégica para falar em Inovação Tecnológica de forma profissional e avançada no estado do Amapá, foi provida pelo sr. Henry Suzuki, que nacionalmente vem ofertando este curso fundamental.

 

 

Henry Suzuki é Sócio Diretor da AXONAL, é Farmacêutico-Bioquímico graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). É ainda agente da Propriedade Industrial habilitado perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

 

 

Atividades como esta capacitam os empreendedores que são agentes de desenvolvimento econômico em nosso Estado. A busca por qualificação terá retorno nos investimentos das próprias empresas, que saíram do evento antenadas com o que existe de mais atual em relação a empreendedorismo.

 

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: