Cultura

Espetáculo “De janeiro a dezembro”

Neste mês de julho (mês de férias) o grupo AGIR Produções Artísticas apresentará o espetáculo de literatura e teatro “De janeiro a dezembro” nos dias 20 e 28. No dia 20 (sábado) será na Avenida 25 de julho, nº 1010 localizado no Laurindo Banha, a partir das 19h. No dia 28 (domingo) a atração fará parte da programação do Macapá Verão 2019 e será na Estação Criança localizada na Praça Floriano Peixoto.

 

Sobre o sarau/espetáculo

 

Um grande encontro para se divertir, encontrar os amigos, conversar sobre a vida, conhecer novas pessoas, quem sabe uma paixão? Em “De janeiro a dezembro” dois artistas (e quem mais quiser) celebram o ano passando por datas e eventos especiais do calendário brasileiro e amapaense.  Com cenas teatrais repletas de declamações poéticas, o espetáculo homenageia eventos como A Banda, o Equinócio, o dia do Índio, das Mães, do Folclore e outros, agregando contação de histórias, encenação, teatro de bonecos, artes visuais e interação com a plateia, que pode (e deve) participar recitando poesias, cantando uma música, dançando, atuando, expondo sua arte, etc.

 

O trabalho conta com declamação e atuação de Ingrid Ranna e Allan Gomes, textos de Allan Gomes, figurinos e adereços de Ingrid Ranna, Allan Gomes e Welliton Moura, direção cênica e iluminação de Sandro Brito, equipe de apoio formada por Juliana Monteiro e Marco Viníciu, exposição de artes visuais de Aline Pacheco e poesias do grupo Pena e Pergaminho.

 

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: