Geral

Extremismo da Política prejudica empreendedora nas redes sociais.

Ana Paula, dona da doceira feito com açúcar, sofreu ataques por fazer um pedido do seu cliente com tema do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Ana, produziu o bolo na quinta (15), a pedido de uma cliente com intuito de fazer uma supresa para o marido, postou a noite em seu instagram e os comentários maldosos.
Comentários do tipo de “recheio de cloroquina”, “quem mandou fazer um bolo desse estrupício de presidente” e outros.

Começou a vender doces quando estudava na Escola Estadual Sebastiana Lenir, depois passou a vender na feira do produtor no Buritizal, tempo passou então retornou a vender em frente do Mara Hotel, no espaço que os donos do hotel cederam.

A pandemia chegou, e Ana teve que se reinventar
“Nunca fiz bolo, não era muito boa, somente doces, em 2018 comecei a vender a bolo, meu marido ajudou a comprar os materiais, comecei a ver receitas (nunca dava certo), até que consegui vender todo meu material de bolo, no início da pandemia, cheguei em uma receita que é inspiração minha, comecei a vender bolo vulcão, divulgava nas redes sociais, depois de 5 meses vendendo bolo, abri minha loja que era apenas retirada.”

“A paixão pelo empreendedorismo, veio da minha mãe que chegou em Macapá sem emprego e teve que procurar alguma solução para ganhar o nosso sustento, então começou vender espetinho na feira do buritizal, sempre ajudei minha mãe, nunca tive vergonha, tanto que fui pra frente do hotel a vender doces, levava minha filha.”

Eu falo e incentivo muitas mulheres que tem o mesmo propósito que o meu, a lutar, e nunca desistir.

“Como mulher, jovem, empreendedora, não entendo esse povo que milita, que pede empatia, respeito, amor ao próximo, e fazem tudo oposto, eu como confeiteira, atendo a todos os públicos, faço bolos para todas religiões, times, partidos e personagens. Peço que respeite nosso trabalho, estamos aqui para servir, independente da escolha”. Termina Ana Paula

Por Giuliane Meireles

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário