Ações Políticas

Mais de R$ 2,5 milhões já foram destinados por Davi às arenas de Macapá; benefícios vão além do esporte

Foto: Secom/PMM

Quem transita pelos bairros da capital ou acompanha o caderno de política da cidade já deve ter notado que várias obras já foram entregues nesses primeiros 6 meses de gestão do executivo municipal.

Um dos destaques são as arenas esportivas. Emendas do senador Davi Alcolumbre (DEM), que totalizam R$ 2.636.586,63, é que viabilizam as quatro obras entregues em 2021 e executadas em prazos recorde pela Prefeitura de Macapá.

Quem pensa que o investimento reflete somente em praticas esportivas, esquece a repercussão em várias outras áreas da sociedade.

O Coluna ON conversou com moradores do entorno dessas arenas, que já sentem a diferença na segurança, com a melhoria da iluminação pública.

Viabilizam também trabalhos sociais, como o do instrutor Daniel Silva, que oferece aulas de futebol para crianças no bairro Pantanal há 19 anos.

“É uma melhora para todos nós. São muitos anos desse trabalho intensivo e agora vamos trabalhar com 150 crianças”, diz Daniel, que antes atendia cerca 69 crianças, quatro vezes por semana.

“Temos o compromisso de fazer com que cada projeto, cada obra, proporcione melhoria generalizada na vida da população”, disse o prefeitura de Macapá, Dr. Furlan. “Isso também é respeito com o dinheiro do contribuinte”, completou.

 

(Com informações da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB)

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário