Geral

Requerimento de Alexandre Azevedo é aprovado na Câmara solicitando recursos para construção de arena no Conjunto Macapaba

Nesta terça-feira (8), foi aprovado na 48ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Macapá (CMM), mais um Requerimento de autoria do vereador Alexandre Azevedo (PP).

O Requerimento n° 2.772/22-CMM possui como objetivo a construção de uma arena de futebol no Conjunto Habitacional Macapaba, indicando ao Senador Lucas Barreto (PSD/AP) a alocação de recursos para a sua execução.

O bairro fica localizado na zona norte de Macapá, às margens da BR-210, e o pedido partiu da própria comunidade do conjunto habitacional, que pede a garantia do desenvolvimento local através do esporte e lazer.

Além disso, na mesma sessão, foram aprovados em votação pela CMM mais 2 requerimentos de autoria do vereador.

O requerimento nº 2.771 solicita a reforma da quadra 14, também no Conjunto Macapaba. Já o requerimento n° 2.773 solicita à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) a fiscalização eletrônica e a sinalização semafórica da rua Carlos Lins Cortes, no bairro Infraero II.

Ao todo, Azevedo soma mais de 370 requerimentos em menos de 2 anos de mandato. Além disso, o parlamentar possui até o momento 14 leis sancionadas pela Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).

 

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário