Geral

Fraude em licitações no Município de Santana, é o que procura Policia Federal!

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (9) a Operação Furgone, que visa reprimir uma associação criminosa responsável por fraudes às licitações no município de Tartarugalzinho.

Os policiais federais deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, nas residências dos investigados, em Santana/AP, Macapá/AP e Tartarugalzinho/AP, além da central de licitações da prefeitura municipal de Santana/AP e na Comissão Permanente de Licitação da prefeitura municipal de Tartarugalzinho/AP.

A investigação é um desdobramento da Operação AU92, deflagrada em 24 de março deste ano, que apurou uma organização criminosa especializada no comércio ilegal de ouro e urânio.

Durante àquela investigação, policiais federais encontraram indícios robustos de fraude à licitação destinada à contratação de empresa especializada em serviços de transporte escolar, no município de Tartarugalzinho/AP.

Já sabemos onde há fumaça, há fogo. Entramos em contato e não tivemos resposta do Gestor local.

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário