Ações Políticas Agenda ON Cultura

Alexandre Azevedo participa de sessão solene que homenageia personalidades de Macapá

Ao todo, Azevedo indicou 11 dos 34 homenageados na solenidade | Foto: Rosivaldo Nascimento (Ascom/CMM)

Nesta sexta-feira (11), aconteceu pela manhã no Plenário Stephan Houat, da Câmara Municipal de Macapá (CMM), uma Sessão Solene de entrega de honrarias. O evento, além de ser uma comemoração dos 263 anos do município em 2021, marca o retorno da solenidade após 2 anos sem acontecer devido à pandemia de Covid-19.

O principal objetivo do dia é conceder reconhecimento a pessoas que vão além de suas funções primárias, contribuindo significativamente para o avanço do município de Macapá. 

O vereador Alexandre Azevedo (PP) esteve presente na sessão, e além disso, acompanhou e distribuiu seus votos de prestígio aos homenageados. 

“Esta é a maneira pela qual nós podemos dizer ao povo de Macapá que existem pessoas que dedicam sua vida para fazer o bem, para honrar a nossa cidade e para honrar este povo que é querido, lutador e determinado”, afirmou o vereador.

Homenagens

Ao todo, Azevedo indicou 11 das 34 personalidades para a solenidade que fizeram Macapá avançar ainda mais em diferentes aspectos. Entre as nomeações do vereador, estão os títulos de Mérito da Estética Corporal, Mérito da Polícia Militar, Mérito da Comunicação Dione Matos do Amaral, Mérito da Medicina, Mérito da Contabilidade, Título Honorífico de Honra ao Mérito, Título Honorífico Cidadão de Macapá e Votos de Louvor.

Aluísio Pires de Oliveira recebeu o título de Mérito da Contabilidade | Foto: Kauê Sousa (Ascom/Alexandre Azevedo)

Aluísio Pires de Oliveira foi um dos homenageados. Ele recebeu das mãos do vereador o título de Mérito da Contabilidade e discursou na tribuna, falando sobre a importância da solenidade e os avanços do município.

“Eu sou muito grato a todos que estão aqui, pois vocês são o nosso suporte. Sejam jovens, adultos ou pessoas mais velhas como eu, todos são merecedores e os verdadeiros instrumentos da nossa prosperidade”, concluiu o homenageado.

 

Coluna On

Coluna ON é um portal que vai além das notícias, agregando jornalismo cultural de qualidade com a agilidade da linguagem das redes sociais.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário